Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fromages - Vagas para tradutor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Harever
LittleMice

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/09/2015
Bom, não sei se vai dar em algo aqui, mas vou postar mesmo assim.

A algum tempo eu fechei o meu servidor que chamava Fromages para poder dedicar mais ao pré-vestibular que estou fazendo, mas breve ele irá acabar então resolvi que irei voltar com o servidor, mas desta vez diferente: mais objetividade e tentar deixar o mais igual possível ao servidor original. E já estou quase terminando a source que fiz novamente do 0, e com essa volta queria não só que tivesse jogadores brasileiros mais de outras comunidades também então fiz um sistema de tradução usando o gettext do Python, mas como não sei Espanhol, ou Turco resolvi fazer um apelo aqui e abrir vagas para tradutores e CCM (gestor de comunidade), no momento preciso de pessoas que falam as seguintes línguas fluentemente: Espanhol, Turco ou Russo. (quero pessoas que sejam nativos na língua, não que usem tradutores porque se for para isso eu uso a api de tradução do bing).

Caso você não seja brasileiro é preciso que você saiba ou Inglês ou Português para que a comunicação seja mais fácil.

Um dos requisitos que exijo é: não ser chato nem baba ovo.
Caso esteja dentro dos paramentos e quer participar da equipe me envie um MP (mensagem privada) aqui no fórum.

Como disse não sei se vai adiantar algo postar isso aqui mas vou tentar da mesma forma.

#1Fromages - Vagas para tradutor Empty Fromages - Vagas para tradutor Seg Set 28, 2015 12:23 am

Kaka U

Kaka U
LittleMice

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/08/2015
[ES] Hola, Harever me gustaría ser parte de tu servidor, hablo español, vivo en Venezuela, edad: 17, Puedo ayudarte a traducir lo que quieras y hacer publicidad, si quieres me agregas en skype: kaka.u2

[BR] Oi, Harever gostaria fazer parte de seu servidor, falo espanhol, moro em venezuela edade: 17, posso ajudar vc a traduzir oque vc quiser e ajudar a dv, sim vc quiser adiciona no skype: kaka.u2

falo br +/-

#2Fromages - Vagas para tradutor Empty Re: Fromages - Vagas para tradutor Seg Set 28, 2015 5:30 am

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos